Serviço
Atividades Complementares
Publicado: 22/05/2020 - 00:00
Última modificação: 01/06/2023 - 11:17
As atividades complementares serão recebidas na coordenação da seguinte forma:
1º Formulário preenchido em ordem cronológica dos certificados (iniciando com a data mais antiga e terminando com a data mais recente).
*O formulário deverá ser digitado. Caso o documento não esteja de acordo com as normas, será devolvido para correção.
2º Certificados digitalizados, em formato PDF, e organizados em ordem cronológica em um PDF único (certificado mais antigo primeiro, e por último o mais recente).
*Solicitamos que nos envie em formato nítido. Caso o documento não esteja legível, será devolvido para correção.
- Solicitamos que nos enviem o formulário e os certificados digitalizados no e-mail: coago@ufu.br
- Os documentos não precisam ser encadernados, enviar apenas por e-mail.
Obs.: O formulário (relatório) para preenchimento e envio está disponibilizado logo abaixo.
Após o lançamento das atividades no sistema, o discente receberá uma resposta no mesmo e-mail que enviou os certificados e o formulário.
Os certificados que não forem entregues nesse formato serão DESCONSIDERADOS.