Pergunta frequente

No sistema SEI, tem espaço para produção de livro como produto de extensão. Como conhecer melhor esse processo?

por Yara Cristina
Publicado: 13/09/2023 - 10:01
Última modificação: 13/09/2023 - 10:01

Resposta:

O campo 'Publicação' dentro do sistema SIEX está desatualizado e não atende as novas políticas de cadastro de produtos e resultados de atividades de extensão

Como o SIEX não possui funcionalidade para registrar tais produtos e resultados de forma adequada e enquanto as atualizações do sistema não forem concluídas, o proponente poderá cadastrar dentro do formulário de Publicação e citar no detalhamento da proposta a qual atividade de extensão os produtos e resultados estão vinculados.

Salientamos que, devido a Publicação não se configurar como uma modalidade de extensão, esse registro não deve gerar certificação.

Atenciosamente,

Setor de Registro e Informação de Extensão - SIEX