Horário relativo ao 1º Semestre de 2021

HORÁRIO 2021/1

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES SOBRE MATRÍCULA E DÚVIDAS PERTINENTES.

-As atividades acadêmicas continuarão com aulas teóricas em formato remoto e algumas disciplinas com prática presencial em Laboratórios. Favor verificar no Plano de Ensino da disciplina como as aulas serão ministradas.

-O calendário acadêmico da UFU especifica todas as datas importante desses períodos letivos, e pode ser consultado pelo link abaixo:

RESOLUÇÃO Nº 25/2020, DO CONSELHO DE GRADUAÇÃO Aprova o Calendário Acadêmico da Graduação, referente aos períodos letivos 2020/1, 2020/2, 2021/1 E 2021/2 para os campi de Uberlândia, Pontal, Monte Carmelo e de Patos de Minas.

DATAS IMPORTANTES:

15 e 16/11 - Solicitação de matrícula online dos discentes, via Portal do Estudante, referente ao Semestre de 2020/2.

19 e 20/11 - Solicitação de matrícula em disciplinas de outros cursos, online dos discentes, via Portal do Estudante.

19 e 20/11 - Solicitação de Ajustes de matrícula pelos alunos, via Portal do Estudante.

- Início do 1º semestre letivo de 2021: 29/11/2021

PLANO DE ENSINO DE CADA DISCIPLINA (Ainda não foram disponibilizados todos os Planos, assim que encaminhado pelos professores faremos atualização)

TABELA DE DISCIPLINAS EQUIVALENTES

Atividades síncronas: acontecem em tempo real, portanto exigem presença virtual dos alunos e do professor ao mesmo tempo no horário determinado, e na plataforma virtual proposta pelo professor no plano de ensino.

Atividades assíncronas: não acontecem em tempo real, e não exigem presença virtual dos alunos e dos professores.